TOSHIBA SATELLITE A300D - 14D 

3 posts in this topic

Boas pessoal preciso da vossa ajuda tenho o seguinte portátil na banca TOSHIBA SATELLITE A300D - 14D MODEL NO : PSAK8E-001003PT

O sintoma do portátil em questão é o seguinte eu ligo o portátil o mesmo fica ligado durante uns segundos apresenta imagem mas passados uns segundos o mesmo desliga-se e tenho de o voltar a ligar e está sempre na mesma ou seja ele liga e funciona mas só durante uns segundos depois vai abaixo.

Já procedi á regravação do arquivo Bios mas o sintoma continua.
Já liguei o portátil ao carregador original e a fonte de bancada mas o sintoma persiste.

Alguém me pode dar uma ajuda ????

Muito obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Masterat disse:

Boas pessoal preciso da vossa ajuda tenho o seguinte portátil na banca : TOSHIBA SATELLITE A300D - 14D  MODEL NO : PSAK8E-001003PT FOXCONN ML1-H94V-0 E253117                     0911 PT 10G 6050A2171501_MB_A03

O sintoma do portátil em questão é o seguinte eu ligo o portátil o mesmo fica ligado durante uns segundos apresenta imagem mas passados uns segundos o mesmo desliga-se e tenho de o voltar a ligar e está sempre na mesma ou seja ele liga e funciona mas só durante uns segundos depois vai abaixo.

Já procedi á regravação do arquivo Bios mas o sintoma continua.
Já liguei o portátil ao carregador original e a fonte de bancada mas o sintoma persiste.

Alguém me pode dar uma ajuda ????

Muito obrigado.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já testou processador caso seja possível? Testou memoria, cooler outro dissipador? Verificou superaquecimento no bga?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites